O sentimento foi um dos piores erros no design do ser humano, seja lá quem foi o engenheiro. Se é que teve um em primeiro lugar, coisa que eu nao acredito, pois qualquer engenheiro com o mínimo de bom senso nos deixaria livre dessa inutilidade. Geralmente gosto de dar argumentos pras minhas linhas de pensamento, mas no momento nao quero convencer ninguem só aceitar como uma verdade subjetiva.
Entretanto, se alguem achar uma utilidade legítima pra isso se sinta livre pra argumentar, e nao me venham com essa estória de amor, que tirando "amor" de pai e mae que tem uma razao biológica e evolutiva de ser, o resto é conto de fadas.
Eu nao sou radical nao, so realista, mas tb já acreditei em contos de fadas.
Um comentário:
Ah, tem horas que ter tanto sentimento dentro da gente cansa, e tudo que se quer é ficar em cima do muro, indiferente à tudo e todos.
O pior são essas variedades de sentimentos, são galhos que saem de um tronco e criam outros galhos que se entrelaçam em outros galhos e até em outros galhos de outros troncos.
Eu nem acredito que o amor mais puro é de pai e mãe, depende do pai e depende da mãe, geralmente é, mas essa regra tem várias exceções, e às vezes eu acho que tem muito de psicológico, a obrigação de cuidar e amar... enfim...
Sentimentos... às vezes eles são inúteis, só causam confusão, mas aí é que tá, talvez o que devamos fazer pra evoluir de verdade é sempre procurar o equilíbrio, a compreensão das coisas ao nosso redor. Agora, quem disse que é fácil? huahuahuahaua
Fica tranquilo, Paquerito, estamos em um ciclo constante, já já tu estará estampando sorrisos sinceros :)
Postar um comentário